Blue Lock -18 [WEB][1080p] +Informações

Yo minna!

Primeiro vou só deixar aqui o episódio de Blue Lock e depois explico as ditas informações.


Download:
1080p

E agora a outra parte do post: Eu no dia 22 de Março disse este que episódio sairia na sexta-feira seguinte, dia 24 de Março. De facto, tenho este episódio pronto desde desse dia mas por alguma razão a minha pessoa esqueceu-se do episódio e claramente da fansub até que chegou ao dia 2 de Abril que foi quando saiu My Home Hero. Aí fiz o controlo de qualidade deste episódio e deixei a tradução de My Home Hero praticamente concluída, mas adivinhem lá o que voltou a acontecer durante a semana que passou? Voltei a esquecer-me da fansub. Parecia que não tinha saudades disto e ontem dei uma uma chapada a mim mesma e disse ” Não. Hoje lanças Blue Lock e irás trabalhar no resto durante a semana!” O objetivo de hoje está concluído falta o resto.
Relativamente a animes, Solo Leveling foi adiado para (Janeiro, presumo) de 2024 e foi anunciada a 2ª temporada de Blue Lock mais um especial do Nagi sem data definida.
Já me perguntaram se ia fazer a 2ª temporada e o especial e a reposta é que sim vou fazê-la sem grandes promessas porque não há grandes informações.
Durante esta semana estive muito indecisa se continuava a trabalhar em My Home Hero (já saiu o 2º episódio) mas como o trabalho está adiantado e o anime até terá 12 episódios vou continuá-lo.
Já agora nunca é tarde para relembrar mas o recrutamento para o Yunime continua aberto!
Se desejam participar neste mundo é só mandarem e-mail para o e-mail que está a na página recrutamento no menu ou entrar no discord e falarem na sala zona pública ^^

Por hoje é tudo minna!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *