Feliz Ano Novo e Perspetivas para 2023

Yo minna!

O último artigo do ano não é o episódio 11 e 12 como estava inicialmente planeado (embora tenha os dois adiantados) porque o episódio 13 só sai a 7 de Janeiro.
Esse fator fez-me repensar o plano e assim aproveitar uns dias para descansar sem estar agarrada ao computador a legendar anime. Portanto para semana estarão cá.

Perspetivas para 2023

O que esperar do Yunime?

Durante o inverno continuarei com Blue Lock até 25 de Março, para além disso conto, também, adiantar outros animes até Abril de 2023 que é quando estreia My Home Hero.
Existem outros projetos cuja data ainda não foi anunciada, são eles: Solo Leveling e Sentai Daishikaku e que eu gostaria de fazer no futuro.
Em abril estreiam também animes que entraram nas minha cogitações e que me pareceram interessantes: Death Mount Death Play, Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu e Otanari Ginga. Um deles será feito em BD garantidamente.
Relativamente a animes fora de temporada o meu objetivo é acabar 3 animes: Shadows House II, Hakuouki e Peach Boy Riverside (sendo o últimos menos prioritários porque estão totalmente traduzidos faltando-lhes o respetivo controlo de qualidade). Após o término dos animes mencionados acima, voltarei a Kaguya-sama (inicialmente feito em parceria com o FreeSouEu) num formato mensal porque é um anime que exige algum tempo e esforço da minha parte e lançarei 2ª temporada de Higurashi em formato mensal e por arcos (o 1º arco está para revisão).
A minha previsão é que tanto Kaguya-sama e Higurashi só comecem a ser relançados na temporada de primavera.
Como tenho muita coisa para arrumar, estes são os meus planos para já.
Imprevistos acontecem e a probabilidade de estes planos serem mudados é alta já que existem outras fansubs que podem escolher estes animes semanais para projetos futuros.

Blue Lock no início da próxima semana!

Desejo-vos a todos um feliz 2023

Matta ne!

2 comentários sobre “Feliz Ano Novo e Perspetivas para 2023

    1. Nemu Autor do artigo

      Olá Rimagi. Desculpa só ver agora (já te desejei bom ano no teu post ^^)
      Tenho os comentários dos spammers a ir para o lixo e depois o desgraçado mete tudo no lixo ^^’
      Quanto a Solo Leveling, está na minha lista desde que foi anuciado (espero que não desgracem a coisa) o facto de ainda não ter data definida ajudou-me bastante porque se tivesse saído agora ou saísse na primavera estava excluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *