Mars Red – 04 e Shadows House – 04 adiados + Votação

Konnichiwa minna-san!

Espero que estejam a ter um bom inicio de semana,
Estava previsto lançar hoje um dos animes semanais e outro amanhã mas só será possível lançar amanhã e quarta-feira porque a pessoa que faz o controlo de qualidade não pode fazer ontem e só hoje é que poderá fazer.
Seria importante ter mais ajuda na fansub: Mais uma pessoa para o controlo de qualidade e alguém para a tradução/edição para ajudar com os demais projetos.
Não é preciso experiência apenas disponibilidade para a realização da tarefa (uma vez por semana deve chegar. Aqui não esquecemos que existe vida para além deste passatempo).
Enviem e-mail para o yunimenoai@gmail.com com o título “candidatura + a função que querem desempenhar” ou entrar no nosso discord (barra lateral) e entrar em contacto comigo.
A equipa receber-vos-á de braços abertos ^^

+ Votação

Iniciei uma votação para saber o que acham de transformar a página de concluído num megapost. A ideia surgiu do megapost que a Bakemono fez para o links dos projectos. Achei uma ideia genial e confesso que é muito prática e permite-nos ter o controlo do links dos episódios que foram lançados há mais tempo e que acabaram por ficar inativos
Aqui no site, o tal megapost passaria a ser praticamente a nossa lista de projetos concluídos, ou seja, em de vez de ser ter a tradicional página de concluídos com as imagens a direcionarem para a página do anime passaríamos a ter apenas a página de concluídos com o animes terminados por ordem alfabética e com o respetivo link para as pastas onde estão todos os episódios. Caso veja que é um sucesso talvez venha a fazer o mesmo com o projetos em andamento, mas isso fica para mais tarde.
Espero que me tenha explicado minimamente bem. Qualquer dúvida comentem este post ou acedam ao discord e explicarei tudo.

Bai ~~

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *