Votação + Recrutamento

Olá a todos.

Durante o dia estive a dar uma olhadela à lista de animes da temporada de inverno e reparei que vai estrear no dia 13 de Janeiro uma nova temporada de Log Horizon e aí eu pensei ” e seu trocasse Irozuku e Higurashi para mais tarde?”
Os dois projetos a serem substituídos têm menos visitas e podem não ser do vosso interesse e por isso eu decidi criar uma votação para saber o que preferem.
A primeira votação está aberta até 30 deste mês que é quando acabará Noblesse (tudo indica que serão 13 e por isso o dia 30) onde poderão, e de acordo com a vossa preferência, escolher se querem que eu continue com Irozuku Sekai no Ashita Kara e Higurashi no Naku Koro ni Kai ou se querem que eu opte por lançar Log Horizon e Kaguya-sama (este feito em parceria).
A segunda votação tem haver com Log Horizon. Os que votaram sim na primeira votação poderão escolher se querem ver já a nova temporada semanalmente ou se querem guardar a nova temporada para os BD e começar pelo principio, ou seja, começar na primeira temporada. Esta segunda votação também está aberta até dia 30!
Neste momento só há uma tradutora que sou e um controlador de qualidade nesta nova vida do Yunime no Ai. Para crescermos e para trazermos mais conteúdo à comunidade e fazer renascer o fansubbing nacional precisamos de mais apoio e por isso queremos contar contigo.
Para te candidatares basta enviar-nos 15 minutos do primeiro episódio do teu anime favorito ou de um outro anime à tua escolha para o yunimenoai@gmail.com.
Estamos a contar contigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *