Projeto para o Outono + Ponto de situação

Yahoo minna ~

Lembram-se de ter dito que falaria sobre o projeto para o outono?
O projeto será:

Primeiro que tudo, gostaria de fazer os dois projetos no outono mas quando vi que Urusei Yatsura iria ter 46 episódios coloquei Blue Lock de lado.
Mas agora com a diminuição de tempo, apercebi-me que fazer 46 episódios seria um risco muito grande para uma pessoa que está sozinha na fansub e por isso voltei atrás na decisão e escolhi Blue Lock. O anime começa a 8 de Outubro (penso que esteja mais disponível para a fansub nessa data)

Ponto de situação de outros projetos:

Por causa de todo o atraso de Shadows Hoyse II e a minha diminuição de tempo para este passatempo, os projetos ficaram parados no tempo com muita pena minha.
O objetivo, agora, passa por concluir Shadows House II e portanto tudo o resto continuará em suspenso até outubro.
Quero, também, frisar a possibilidade de não haver projeto na próxima temporada caso veja que não tenho condições para o fazer e nesse caso retomarei os projetos Hakuouki (para concluir) e Kaguya-sama (dar seguimento)

Dificilmente lançarei o episódio 6 de Shadows House II no domingo porque ontem deu o benfica e não fiz nada e sexta-feira também dará o benfica e devo fazer pouco ontem não comecei a sua tradução.

Até ao próximo lançamento!

2 comentários sobre “Projeto para o Outono + Ponto de situação

  1. Gil Santos

    Excelente escolha!! Se bem que, quer escolhesses um anime ou outro, seria sempre uma grande escolha. Como sempre, cá estarei a fazer download deste anime com as merecidas legendas em poirtuguês de Portugal.

    PS: Apesar de não ser do Benfica, achei piada a essa parte do post. Quer dizer, há sempre prioridades hahahahahaha

    1. Nemu Autor do artigo

      Olá Gil,
      Infelizmente não poderei trabalhar nele já este outono.
      Andei a fazer as contas e Shadows House II iria terminar no dia em que estreava o anime e isso faria com que ficasse ainda mais atrasada.
      E tendo eu dúvidas que correrá tudo bem prefiro não avançar para um novo anime

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *