Shadows House vai ter nova season

Hi minna-san!

Ontem dia 11 de setembro (uma data bem marcada…) foi anunciada a 2º season de Shadows House! Confesso que o final não foi dos meus preferidos, mas percebo que o tenham feito para dar ideia de uma possível 2º temporada e aqui está ela. O staff e o estúdio de animação manter-se-ão e ainda não há data de estreia para a série, mas aponto para temporada de primavera 2022. Conto trazer esta 2º temporada no nosso português tal como fiz com a 1º.
E agora um breve feedback: Na 5º feira passada saiu o penútltimo episódio de Peach Boy Riverside e para a semana sairá o último. Estes dois episódios correspondem ao 5 e 6 episódios na ordem cronológica. Vou estar sem lançar nada no blog mas vou estar a trabalhar no backstage para trazer os todos o espisódios de Peach Boy Riverside em batch 1080p para dar como finalizado o projeto de verão.
Esta maratona deverá ainda demorar uma semana ou duas, e relembro que não farei (no imediato) os BD do anime (no futuro se verá). Depois, voltarei com o 1º Arco de Higurashi no Naku Koro ni Kai (falta-lhe o controlo de qualidade nos episódios 3/4/5) e voltarei com fim de Mars Red. Vai ser um outono muito atarefado, mas sei que no fim irá ser recompensador porque irão gostar do trabalho que irá ser feito.
recrutamento para a equipa do Yunime no Ai continua aberto! Temos vagas para tradutor, editor, revisor (controlo de qualidade). Se queres ajudar-nos a trazer mais e melhores animes no nosso português e se queres ajudar-nos a levá-los à comunidade portuguesa, basta enviar um email para o yunimenoai@gmail.com ou entrar no nosso discord e entrar em contato comigo ^^ Contamos com vocês ^^

Por hoje é tudo minna e até ao próximo lançamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *