Temporada de Primavera + Recrutamento

Ohayooo minna-san!

Estou de volta para vos falar da temporada da primavera que está aí à porta não tarda nada.
O anime em destaque será obviamente a 3º temporada de Kaguya-sama e estava nos planos, quando iniciei a parceria, fazer o semanal mas atualmente isso ser-me-á impossível pois ainda tenho duas temporadas para fazer. Por isso, Kaguya-sama 3 ficará para BD.
Estou indecisa se faço Kawaii Dake ja Nai Shikimori-san em Abril ou se salto a temporada.
Agora, queria-vos falar de um ponto que é muito importante para mim: Como devem calcular sou a única tradutora do grupo e embora eu trabalhe em todos os projetos não consigo dar vazão a tudo daí os lançamentos serem muito lentos.
É por isso que precisamos de tradutores e editores para o Yunime!

-> “Ah Nemu, mas eu não tenho muito tempo porque trabalho ou tenho aulas!”

Don’t worry! Vocês organizam o vosso tempo conforme a vossa disponibilidade e apenas têm que gastar 2 horas no máximo por semana ou por mês para fazer uma tradução ou edição.

-> “Não tenho muito jeito com o inglês!”

Não precisas de um curso de inglês para traduzires. Acredita que o nível médio chega e sobra e qualquer dúvida que tenhas podes sempre deixar uma nota a avisar que não achaste a melhor tradução. Podes sempre usar dicionários online para traduzires ou podes basear-te noutras legendas (brasileiro por exemplo) para obteres uma ideia e adaptares para o nosso pt (eu própria faço isso!)

-> “Mas mesmo assim 2 horas é muito tempo e não tenho como fazê-las seguidas!”

Não podes fazer tudo num dia, fazes em dois ou três dias. O único requisito que peço é que quem se oferecer para tradutor ou editor, consiga ter a sua tarefa pronta semanalmente ou mensalmente. Volto a frisar que é de acordo com a vossa disponibilidade!

-> “Quero participar, quais são os projetos em que é preciso ajuda?”

Neste momento o anime a precisar de tradutor e de editor é Log Horizon. O anime Higurashi no Naku Koro ni Kai é traduzido por mim, apenas será preciso editor. Para 1º temporada de Kaguya-sama e para Mars Red também serão precisos editores. Peach Boy Riverside e Shadows House serão lançados em BD apenas precisarão de uma revisão e retiming para versão 1080p.

À exceção de Log Horizon que está parado, atualmente todos os outros animes serão mensais (um ep por mês) mas poderá ser alterado para menos se assim o preferirem.
Os interessados devem enviar email com título “Cargo de tradutor” ou “Cargo de editor” para o yunimenoai@gmail.com ou podem entrar no dicord da fansub e falar diretamente comigo (Sou a nemu)

Estamos a contar com vocês.

Até ao lançamento de Kaguya-sama (tomorrow I hope ~)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *