Novidades para o Inverno

Yo minna-san!

Vou aproveitar estas duas semanas (esta e a próxima) para despachar algumas coisas da fansub, porque dia 26 Nov tenho um teste e nessa semana tenho que estudar.
A primeira novidade a contar-vos será a alteração de projeto do inverno, ou seja, Bara Ou no Souretsu vai ficar de lado e vai ser substituido por Koroshi Ai que começará em janeiro do ano que vem mas ainda sem data definida.

Razões para a desistência? É simples. Prevejo um anime complicado de se traduzir pois este é baseado em obras Shakespeare e provalvelmente terá muitas referências. Ora, sendo eu a única tradutora da fansub e tendo outros projetos em mão, não poderei dar-me ao luxo de fazer um anime tão complicado. Portanto, se nenhuma fansub lhe pegar farei os BD do anime no futuro. A 2º novidade são os BD de Mars Red. Não estava planeado fazê-los, mas como ainda falta traduzir os últimos episódios achei que não valia a pena estar a lançá-los com outras raws quando os bds já saíram na net. Passado tanto tempo do fim de Shadows House ainda não há bds do anime. O último sai dia 24 de Novembro e a probabilidade de sair tudo junto na net é grande. Se for esse o caso, eles só serão trabalhados no próximo ano.
Vou optar por adiantar a tradução do anime em atraso Mars Red e continuar a trabalhar no batch de Peach Boy Riverside mas os resultados só deverão aparecer lá para dezembro.
Já agora, relembro a todos que o Yunime no Ai tem o seu recrutamento aberto para tradutores e editores. Podem candidatar-se através do nosso discord mandando-me uma mensagem privada (Nemu) ou através do yunimenoai@gmail.com.

Por hoje é tudo ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.