Ponto de situação dos semanais + planos para os próximos dias

Bom dia minna-san!

Certamente estranharam o facto de não ter lançado outro episodio quando já saiu mais outro de Shadows House e de Red Mars certo? Este artigo serve para vos informar de como vai o processo dos semanais e quais serão os meus planos para trabalhar nos semanais.
Shadows House: Este anime está com dois episódios em atraso (tendo em conta que o 10 sai daqui a uns dias) que são o 8º episódio e o 9º episódio. O plano para este anime é: traduzir os episódios em atraso enquanto estiver de férias (volto a casa no domingo que vem). O 10º episódio será traduzido durante a semana que vem.
Mars Red: Anime que tem três episódios em atraso  – 8º, 9º e 10º episódio. O meu plano será traduzir o 8º episódio enquanto os episódios de Shadows House estiverem com os outros membros da equipa. Os outros dois episódios devem ser traduzidos depois de Shadows House estar em dia, portanto é mais que certo que o episódio da próxima semana de Mars Red venha atrasado.
Este anime vai demorar um pouco mais a ser atualizado mas vou fazer o melhor para conseguir terminar tudo a tempo e a horas!
Até ao próximo lançamento ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *