[Notícia]Sailor Moon Eternal com estreia mundial

Yo minna-san!

Antes do lançamento de Shadows House trago-vos a notícia da estreia mundial de Sailor Moon Eternal composto por 2 filmes que adaptará o arco do Circo da Lua Morta por parte da Netflix (não ;_; ). A estreia mundial está prevista para 3 junho e a Netflix Portugal já confirmou.
Tenho um sentimento agridoce. Por um lado, aprecio o aparecimento de novos projetos na nossa língua e por outro tenho pena de não poder ser eu a legendá-lo.
Assisti à sua estreia nos anos 90 em Portugal, vi os filmes todos, li o manga todo e vi o remake, este era para mim o meu projeto egoísta.
Há uma hipótese de vir a editar a legenda da Netfilx só não sei quando vai ser.

O atraso nos semanais deve-se também ao facto de ter recebido um computador novo como prenda de anos e ao facto de ter de voltar a reinstalar os programas. A boa notícia é que poderei fazer episódios em 1080p, por isso, os próximos BD já terão a versão 1080p (Não inclui a 1º temporada de Log Horizon)

Mais logo o episódio de Shadows House. Mars Red tendo em conta que não pude começar a sua tradução anteriormente é provável que saia no dia em que sai o novo episódio, ou seja, segunda-feira.

Até logo!

Bai~~

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *