A primavera chegou ao Yunime!

Nova temporada aproxima-se e o animes que a meu ver se destacam são:

Mars Red

MARS RED decorre em 1923 e vampiros existem já há um bom tempo. Mas agora, o número de vampiros está a aumentar e uma misteriosa fonte de sangue artificial, chamada Ascra, apareceu. O governo Japonês, por sua vez, cria “Code Zero”, uma unidade dentro exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usar vampiros? O anime estará a cargo do Estúdio Signal.MD e terá a supervisão do Jun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C, The Beast Player Erin).

Shadows House

A história do manga decorre numa mansão de estilo ocidental num penhasco e revolve em torno da  família aristocrata e sem rosto, Shadow. Eles vivem com criadros-boneca que parecem reais e que servem enquanto as suas faces. A história foca-se no quotidiano dos moradores da casa e gradualmente revela os seus mistérios. Anime a cargo do Estúdio CloverWorks (DARLING in the FRANXX, Yakusoku no Neverland, Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) e contará co o guionista Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gachaman Crowds, tsuritama)

Posso confirmar que Shadows House será o anime da temporada no Yunime. Este estreia a 10 de Abril. Quanto a Red Mars, será algo a ser estudado porque apesar de gostar do anime não sei se conseguirei trazê-lo em Abril tendo conta o facto de haver Log HorizonKaguya-sama ( em parceria).

bye!

 

2 comentários sobre “A primavera chegou ao Yunime!

  1. MMFA

    Fico ansioso para ver Mars Red e Shadows House.

    Muito contente por saber que há uma Fansub tuga a pegar nas 2.

    Vi os trailers e fiquei curioso.

    1. Nemu Autor do artigo

      Olá MMFA,
      Obrigada pelo teu comentário.
      Sou muito distraída no que toca a ler qualquer coisa.
      Estão dentro do meu tipo de anime e por isso decidi pegar neles.
      A equipa fará o seu melhor para trazer os animes na melhor qualidade possível.

      Já podes fazer parte do Yunime no Ai no discord, falar com a equipa e ainda dar sugestões para projetos e outras coisas ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *