Noblesse – 10 [WEB 720p] + Recrutamento

Mega

Se há coisas que se pode tirar deste anime são imagens bonitas para os artigos e nas batalhas do Frankenstein a música que acompanha o momento.
Quanto ao atraso, para além de se ter metido o natal, não me senti lá muito bem e precisei de um bom descanso. Agora há que repor tudo até ao fim do anime que é já amanhã.
As votações fecham amanhã à noite, ainda têm tempo de votar e dizer o que preferem ver durante a temporada de inverno e se preferem ver a 1º temporada de Log Horizon ou a nova que estreia já no mês de Janeiro.
Já se começa a fazer os preparativos para a nova temporada apesar de não se fazer nada semanal.
Depois do último episódio de Noblesse, atualizarei o quadro dos projetos e atualizarei as páginas dos animes e anunciarei aqui em 1º mão os projetos da nova temporada de inverno.

+ Recrutamento

O Yunime precisa da vossa ajuda! Seria interessante podermos contar com mais um tradutor/a e com alguém que soubesse trabalhar com aegisub para os sinais de anime [Typeseting].
Se estás interessado em juntar-te a nós consulta a nossa página de recrutamento, lá encontras todas as instruções para uma candidatura.
Vou iniciar a tradução do 11 mas não sei quando estará disponível para download mais uma vez lamento o incómodo.

Até ao próximo lançamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *